Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lista dos Desejos

Todo mundo tem a sua lista dos desejos aquelas roupas ou sapatos, acessorios, qualquer coisa material que deseje muito e hoje eu vim mostrar a minha listas pra vocês. Confiam e comentem quero saber a de vocês!

  • Jaqueta de Couro - Um icone de moda que vai bem com tudo vestidos e calças, desejo de qualquer mulher.


  • Jaqueta Aviador Marrom - Esta voltando a moda, alem de ser super linda, como aqui onde eu moro é frio combina super bem.


  • Bota Marrom - Por incrivel que pareça eu não tenho uma bota marrom, gosto demais de preto dai tudo que compro é preto e a marrom sempre fica de lado.



  • Casaco Verde - Essa paixão é antiga desde quando assitia GG e via a Blair com o seu famoso casaco verde morri de amores, mas esse não comprei porque ainda não achei um que me agradasse.



  • Trench-Coat Bege - Super icone também combina com tudo alem de ter um mais lindo do que o outro.



  • Oxford 's - Virou super tendencia alem de ser lindo e pratico.



Beiijiinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário